Brasil e na região do Cone Sul

O Brasil está enfrentando sua pior crise em décadas, no que diz respeito ao desemprego, com mais de 14 milhões de pessoas desempregadas. Os investimentos da NESsT no Brasil estão focados em negócios sociais que geram emprego e renda sustentáveis e dignos, para comunidades marginalizadas, junto às indústrias de grande crescimento comprometidas com impacto social, ambiental e práticas de comércio justo.


A good job can change a life.

A NESsT investe em negócios sociais que geram empregos dignos para as pessoas que mais necessitam. Nós usamos uma abordagem engajada oferecendo investimento financeiro personalizado e apoio individualizado no desenvolvimento do negócio para empreendedores sociais de mercados emergentes.


Como a NESsT Combate a Pobreza

dollars-113x125.jpg
dialogue-113x125.jpg
community-113x125.jpg

Investimento

Nós alavancamos doações e capital paciente de nossos apoiadores em investimentos nos negócios sociais que geram empregos dignos para pessoas marginalizadas.

Engajamento

Nós usamos uma abordagem engajada oferecendo investimento financeiro personalizado e apoio individualizado no desenvolvimento do negócio para empreendedores sociais. Nos comprometemos com esses negócios sociais de 5 a 7 anos, ajudando-os na difícil transição de startup a escala.

Transformação

Por meio de seus negócios, os empreendedores sociais empoderam pessoas de suas comunidades com as habilidades técnicas e emocionais, a tecnologia e o apoio contínuo que precisam para melhorar sua renda vida e criar um futuro digno.


COM SUA AJUDA

Nós já investimos em 32 negócios sociais que melhoraram a vida de mais de 117.000 pessoas no Brasil e na região do Cone Sul.

 

17.553

empregos dignos e oportunidades de geração de renda criados

US$2,2 milhões

investidos

2.518

pessoas educadas em empreendedorismo social

 

As of December 31, 2017


Conheça o nosso trabalho no Brasil

 

Conheça como os negócios sociais NESsT combatem a pobreza no Brasil

 
br-portfolio.jpg

Você está pronto para mudar o mundo com o seu negócio social?

BR-ow-header.jpg

Você está ajudando os jovens a impulsionar suas carreiras no setor de hospitalidade?



Apoiadores no Brasil e na região do Cone Sul

Agradecemos a nossos incríveis parceiros e doadores que nos ajudam a combater a desigualdade no Brasil.


Contato

Rua dos Pinheiros, 498
CJ.42- Pinheiros
São Paulo, SP 05422-902

E-mail: brasil@nesst.org

f: /nesstbrasil